quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fui à feira e voltei com 500gr de ego!

Tem pastel! Tem perfume barato!Tem gente pra todos os lados, conversando, berrando, esbarrando, criança puxada pelo braço, o banheiro custa uma moedinha, alguns doentes terminais também, aqui no terminal. Tudo aqui tem seu preço e subindo dois lances de escadas já se sente a inflação.
Bastante gente passeia por aqui, indo e vindo, passam muito tempo esperando a hora de seguir viagem e é nesse momento que almejam não serem notadas.
É muito fácil ficar invisível por aqui, vários artifícios são usados, abrir um livro (mesmo que não para ler), os fones de ouvidos estão em alta, olhar para o relógio de três em três segundos.
Era hora do almoço, então optei por sentar e comer, funciona sempre, me sinto quase que transparente. Mas meu super poder durou bem menos do que eu esperava!
Um olhar, profundo, penetrante, quase me olhando do avesso. Até que era do tipo interessante e confesso eu o meu olhar eu... DESVIEI! Eu não estava ali pra isso, eu era só mais uma esperando a minha hora de seguir viagem, voltar pra quem vive me esperando.

3 comentários:

  1. Oi Má! Vou te seguir tb... é mais fácil pra acompanhar qdo tiver atualizado o blog.
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Má! Legal seu blog! linka o meu ai!!!
    http://semiideias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Fones de ouvido sempre funcionam comigo!
    mais que comida pq eu sou meio desastrada acabo chamando mais atenção hsaushaushaush
    gostei do final !
    beijo Mari

    ResponderExcluir