segunda-feira, 25 de abril de 2011

O desejo do invisível

Não sei de onde estou saindo, onde vou chegar ou caminhar através deste blog. Mas sei que ele vem como um martelo, com desejo de construir e como uma vontade bigorna! (Salve Lenine)

O “Eu invisível” me surgiu num pensamento parecido com uma crise existencial, questionando como somos espectadores todos os dias. Na maioria das horas do nosso tempo estamos como visitantes, homens invisíveis, do lado de fora do que realmente está acontecendo. E neste blog quero dividir essa minha invisibilidade, que acontece em qualquer lugar seja no ônibus, no transito, num bar, naquela roda de violão cheia amigos, uma exposição chiquérrima muito importante só para Vips, ou seja, constantemente acompanhada do meu “Eu invisível”.

Mas este blog está longe de ser uma obra filosófica, aqui também teremos música, teatro, dança humor, saudade, política, uma programação completa para todo e qualquer espectador. Esse é meu desejo invisível (pelo menos o de hoje).

4 comentários:

  1. uhuuuu! bem-vinda ao mundo "bloguístico"! tá bonitão e adorei a proposta! vou acompanhar!
    beijo, mari.. até Nossa Cidade!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom adorei o Invisível tem em qualquer lugar mesmo,muitas vezes nos sentimos assim.Acho que vc pegou o espirito de muita gente que mesmo acompanhada se sente só.Bj

    ResponderExcluir
  3. Marii adorei a proposta e me identifico muito!!
    as vezes eu até gosto desta invisibilidade acaba sendo cômica em algumas ocasiões e em outras até trazendo surpresas . .mas tem horas que deprime também ..
    vou ficar de olho nos próximos posts^^
    beijo

    Thaís
    (sim tenho dificuldades pra por meu nome em cima bonitinho rs mas eu não sou tããoo invisível assim pra ser anônima !)

    ResponderExcluir
  4. Humm... vi q criou um blog e resolvi fazer uma visitinha, rs.
    Sou fã de blogs q até tenho um tb. Me visite...
    Boa sorte nos posts.
    Beijão

    ResponderExcluir